MONTES ALTOS - A gestão da perseguição! Funcionários da limpeza pública são humilhados, ameaçados após vereador cobrar os EPI's. Essa é a mudança?Jaci Fonseca coagiu os funcionários. Afirma Vereador. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quarta-feira, 24 de março de 2021

MONTES ALTOS - A gestão da perseguição! Funcionários da limpeza pública são humilhados, ameaçados após vereador cobrar os EPI's. Essa é a mudança?Jaci Fonseca coagiu os funcionários. Afirma Vereador.



O vereador Rondys Veículos cobrou no dia 02 de fevereiro a compra de EPIs para funcionários da limpeza pública, no entanto, a prefeitura após um mês e meio realizou a compra dos mesmos. Mas, essa conta não ficou barata, após cobranças e diversas solicitações do parlamentar, o responsável pela limpeza, Jaci Fonseca  reuniu os profissionais e ameaçou em demitir, caso continuassem a denunciar algo para o vereador.  (Afirmações do vereador em áudio. )



A mudança foi somente do nome do gestor, pois a gestão em si, continua a mesma coisa ou até pior.  É inadmissível um ato covarde e criminoso como esse, intimidar pais de famílias e cidadão de bem por exigir seus EPIS. Essa gestão é um verdadeiro desastre para o município, será quatro anos de atraso.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages