MONTES ALTOS – Incompetência ou amadorismo! Já se passaram quase 90 dias e o pregoeiro continua realizando dispensas de licitações. Alô Ministério Público, a lei mudou? O que era exceção virou regra? - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

segunda-feira, 22 de março de 2021

MONTES ALTOS – Incompetência ou amadorismo! Já se passaram quase 90 dias e o pregoeiro continua realizando dispensas de licitações. Alô Ministério Público, a lei mudou? O que era exceção virou regra?



O pregoeiro do município já realizou nove ( 9 ) dispensa de licitação em um longo espaço de tempo, já se passaram quase noventa dias e a CPL não divulgou se quer um edital licitatório, Alô MPF e MPMA, cadê às licitações da merenda escolar, transporte escolar, medicamentos? Será que o dinheiro não está sobrando! Ou será que estão dando outros rumos a coisa pública? Ou será que virou BOI. É, parace que o povo dessa gestão estão esperando cair do céu ou um milagra acontecer! 



Não está sendo fácil para os munícipes e para quem necessitada dos serviços públicos do município, pois nada está dando certo para o povo a não ser os planos dos asseclas e bajuladores, pois estão se dando bem com seus respectivos salários em dias e altissimos, enquanto isso a população passa fome, necessidade de saúde, educação entre outros.


Alô Ministério Público o que justifica tantas dispensas?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages