MONTES ALTOS – Prefeito Ajuricaba saiu do cargo, mas quem manda nas finanças é seu apadrinhado FÁBIO GOMES DE SOUSA. Ajuricaba e Domingos França, esse é o acordo para destruir a cidade. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sábado, 20 de março de 2021

MONTES ALTOS – Prefeito Ajuricaba saiu do cargo, mas quem manda nas finanças é seu apadrinhado FÁBIO GOMES DE SOUSA. Ajuricaba e Domingos França, esse é o acordo para destruir a cidade.



Em uma publicação do diário oficial, o Prefeito Domingos França provou mais uma vez que sua gestão é a continuação da gestão do ex-prefeito Ajuricaba, em uma portaria assinada e emitida pelo prefeito, onde deu total poderes ao apadrinhado do ex-prefeito Ajuricaba demonstra a forte ligação de ambos afrente da administração pública do municipio. 


O servidor público nomeado é sobrinho do ex-prefeito Ajuricaba, assim afirmam bocas miúdas, inclusive; é indicação do mesmo. O que pensar de uma gestão que mudou somente o nome no papel, mas os acordos e movimentos são os mesmos entre Ajuricaba e Domingos França.


É, Montes Altos realmente está difícil para uma cidade tão sofrida e refém de um grupo politico que só´quer destruir e levar a cidade para o buraco, não precisa ser um expert, basta analisar os mínimos detalhes que logo notará a real intenção desse grupo UNIÃO.


Alô Montes Altos, abram os olhos dos atos públicos dessa gestão, vejam a verdadeira intenção desse grupo politico.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages