MONTES ALTOS – Prefeito Domingos França entrou com uma ação contra o ex-Prefeito Ajuricaba, e agora! Como ficou os acordos e parcerias de campanha? - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

terça-feira, 23 de março de 2021

MONTES ALTOS – Prefeito Domingos França entrou com uma ação contra o ex-Prefeito Ajuricaba, e agora! Como ficou os acordos e parcerias de campanha?



Prefeito Domingos França não perdoa nem seu aliado de primeira ordem, segundo a nota emitida pela Prefeitura, Domingos França entrou com uma Ação Civil Pública contra o ex-prefeito Ajuricaba e responsabiliza o mesmo de alguns problemas referente o atual cenário da atual gestão. Lembrando que Domingos França fez parte da gestão passada, inclusive tinha secretarias a sua disposição e empregos, sem falar em alugueis camaradas.



E agora Ajuricaba, seu próprio aliado lhe apunhalando! Eita Montes Altos pra ter coisa, vejam abaixo a nota emitida acerca do bloqueio de parte do FPM.


NOTA DE ESCLARECIMENTO ‼️
-
A Prefeitura Municipal de Montes Altos com base na transparência que permeia a atual gestão e com respeito ao funcionalismo e aos moradores da cidade, faz alguns esclarecimentos com relação a um suposto bloqueio de recursos pela não alimentação dos sistemas, publicados por alguns blogs da região. Esclarecemos que:

1 - A referida prestação de contas deveria e deve ser realizada pela equipe contábil da gestão anterior, tendo o prazo para homologação de dados no SIOPS e no SIOP, vencido no dia 30 de janeiro deste ano.

2 - Seguindo a orientação da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), a equipe da Procuradoria Municipal já promoveu ação civil pública, visando responsabilizar o ex-gestor e requerendo a imediata suspenção de inscrição do CAUC. As ações estão protocoladas no Tribunal de Contas do Maranhão e no Ministério Público Federal, devido a ausência da prestação de contas de 2020.



3 - Esse mesmo problema está sendo enfrentado por quase 100 municípios do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages