Órgãos de grande relevância pedem Lockdown, mas não se ver nenhum desses órgãos pedir mais leitos ou mais medicamentos! Isso é uma vergonha para a nação, o interesse não é para curar a população e sim interesses políticos em 2022. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quinta-feira, 11 de março de 2021

Órgãos de grande relevância pedem Lockdown, mas não se ver nenhum desses órgãos pedir mais leitos ou mais medicamentos! Isso é uma vergonha para a nação, o interesse não é para curar a população e sim interesses políticos em 2022.



Órgãos servindo de massa de manobra política para beneficiar politiqueiros e prejudicar a população em geral. 


O que a sociedade precisa é de um tratamento mais humanizado, mais leitos, mais medicamentos entre outros dispositivos que beneficiará a sociedade no tratamento precoce e acompanhamento médico. Se Lockdown resolvesse essa pandemia, já teríamos superado, pois ano passado houve esse mesmo movimento e resultou em quê?


A justiça que parece ter fechado os olhos para a humanidade, tem que cobrar mais leitos e fornecimento de medicamentos, isso sim salva vidas. 


Coren, defensoria pública entre outros, ambos tem seus respectivos salários em conta todo mês. Agora, convenhamos! E como fica o cidadão autônomo e pai de famílias que dependem do dia a dia? O que precisa é da obrigatóriedade de máscaras e o uso do tratamento preventivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages