SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA– Por determinação da Prefeita Marília Gonçalves a equipe técnica foi reunida em caráter de urgência para traças novas metas e um plano de ação para o enfrentamento ao COVID-19 com essa 2° onda do vírus no municipio. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quarta-feira, 10 de março de 2021

SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA– Por determinação da Prefeita Marília Gonçalves a equipe técnica foi reunida em caráter de urgência para traças novas metas e um plano de ação para o enfrentamento ao COVID-19 com essa 2° onda do vírus no municipio.

 


Na manhã desta Quarta-feira, 10, a secretária de saúde e seus assessores junto a equipe técnica se reuniram e traçaram novas metas em combate e prevenção ao COVID-19 no município.




Por determinação da Prefeita Marília Gonçalves, o plano de ação será reestruturado e equipes serão notificadas pela secretária municipal de saúde sobre suas respectivas mudanças e aprimoramento para que todos os tópicos sejam cumpridos, pois os servidores públicos do município tem colaborado e de fato são preparados e competentes. Em meio a pandemia é impossível não pensar na prevenção, por meio do plano de ação, observa-se tópicos pautados que é de extrema importância, inclusive o tratamento precoce que será implantado nos próximos dias com a distribuição de kits de medicamentos e sob acompanhamento médico e técnicos.

Veja abaixo o plano de ação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages