A ingerência da secretária de saúde Mariana Jales é notória! A mesma deixou a saúde pública de imperatriz atrás de algumas cidades com uma estrutura bem inferior, como é o caso de Araguaína e Marabá. Isso é uma vergonha!! - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quinta-feira, 8 de abril de 2021

A ingerência da secretária de saúde Mariana Jales é notória! A mesma deixou a saúde pública de imperatriz atrás de algumas cidades com uma estrutura bem inferior, como é o caso de Araguaína e Marabá. Isso é uma vergonha!!



Em meio a pandemia os municípios buscaram expandir os pontos de atendimentos em combate a COVID-19 e naturalmente os respectivos pontos de vacinação. Na cidade de Araguaína foram disponibilizados 17 pontos de vacinação e demonstra eficiência no cumprimento do calendário nacional de vacinação, e já está imunizando os idosos de 66 anos. Enquanto a cidade de Imperatriz está imunizando idosos na segunda dose, mas qual a faixa etária? De acordo com as redes sociais da Prefeitura, consta que no último dia 6 de abril estavam vacinando os idosos 69 anos.



Temos três grandes cidades na circunferência de 500 km, como é o caso de Marabá, Araguaína e a cidade de Imperatriz, onde podemos notar tamanho despreparo na saúde pública da segunda  maior cidade entre às três, que no caso é Imperatriz. Alô senhor Prefeito Assis Ramos, leve a secretária de saúde em Araguaína, creio que ela esteja como muitas dúvidas como que funciona esse procedimento de imunização, ela precisa aprender como disponibilizar 17 locais para vacinação, enquanto imperatriz disponibiliza somente três ( 3 ). Detalhe, essa informação é do Jornal o Progresso, veja logo abaixo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages