BOMBA! BOMBA! BOMBA! Prefeito de Buriticupu - João Carlos é denunciado no Ministério Público por suposto esquema com escritório de contabilidade. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sexta-feira, 16 de abril de 2021

BOMBA! BOMBA! BOMBA! Prefeito de Buriticupu - João Carlos é denunciado no Ministério Público por suposto esquema com escritório de contabilidade.



O Prefeito João Carlos ( Patriota ) foi denunciado no Ministério Público por suposto esquema com um escritório de contabilidade, o caso foi encaminhado ao órgão ministerial na tarde de ontem, após diversos blogs do estado veicularem um contrato de R$ 675.000 que mensalmente chega R$ 56.000,00. e causou grande repercussão por conta dos valores altíssimo, detalhe! A prefeitura detêm de servidores públicos gabaritados para a realização da atividade contábil das contas públicas do município.



Conforme o denunciante, há fortes indícios de uma suposta lavagem de dinheiro com um Deputado Federal que recentemente foi alvo de uma operação da  Polícia Federal.



As coisas estão frouxas por Buriticupu, parece que a cidade não tem Vereador para cobrar do poder executivo a legalidade e a transparência diante o erário. A população precisa de uma reposta imediata, afinal, o dinheiro é público e precisa ser fiscalizado.

Alô Ministério Público a população pede socorro diante tanto desmando em tão pouco tempo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages