BURITICUPU – Prefeito é denunciado no Ministério Público por suposto esquema com duas empresas de contabilidade e estariam lavando dinheiro para pagar contas de campanha e agiotagem, afirmações do denunciante junto ao MPMA. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quinta-feira, 22 de abril de 2021

BURITICUPU – Prefeito é denunciado no Ministério Público por suposto esquema com duas empresas de contabilidade e estariam lavando dinheiro para pagar contas de campanha e agiotagem, afirmações do denunciante junto ao MPMA.

 



A situação do Prefeito João Carlos já está insustentável, em tão pouco tempo o prefeito já coleciona diversas denúncias no Ministério Público por supostos esquemas licitatórios e lavagem de dinheiro, afirma o denunciantes em meio a denúncias apresentadas ao orgão.



O blog tem acompanhado de perto os contratos e licitações realizadas no município, no entanto, é nítido que há contratos com valores altíssimos e as vezes sem necessidade. Mas, para o Prefeito João Carlos acha que  isso não é o problema, pelo visto o problema é realizar de imediato os contratos milionários e o povo que assista de camarote.



Conforme informações obtidas de um denunciante, o prefeito estaria lavando dinheiro com uma empresa laranja que tem ligação com um Deputado que foi alvo de busca e apreensão em sua residência. São afirmações do denunciante junto ao Ministério Público.

Mais detalhes em uma outra matéria, iremos aguardar o pronunciamento do Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages