BURITIRANA- Equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social organizam a campanha do dia nacional de combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescente. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sexta-feira, 23 de abril de 2021

BURITIRANA- Equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social organizam a campanha do dia nacional de combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescente.



Hoje (22/04), a Secretária de Ação Social Wettyla Zaira, esteve em reunião com a Coordenadora da Proteção Especial da Assistência, Lívia Abreu e sua adjunta, Mary Ângela. Juntas, elas trataram sobre as demandas que serão efetuadas na campanha que irá acontecer no dia 18 de Maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes.


A equipe do PAA-LEITE também foi atendida hoje e dialogaram sobre muitas novidades que virão pra população buritiranense.

Ainda no dia de hoje, foi iniciado a capacitação dos profissionais do Programa Criança Feliz. No fim da jornada do primeiro dia, todos receberam os kits de trabalho.
Parabéns aos colaboradores dessa pasta, que é muito importante para o nosso povo!

#BuritiranaCadaVezMelhor







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages