DAVINÓPOLIS – Vereador Presidente Juliano Alves Abreu usa e abusa do cargo! Desta vez ele alugou um veículo por R$ 16.750,00 por dispensa de licitação.( Plena pandemia e o vereador torrando dinheiro com veículos!) - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quarta-feira, 7 de abril de 2021

DAVINÓPOLIS – Vereador Presidente Juliano Alves Abreu usa e abusa do cargo! Desta vez ele alugou um veículo por R$ 16.750,00 por dispensa de licitação.( Plena pandemia e o vereador torrando dinheiro com veículos!)

 



A casa de leis depende dos repasses governamentais mensais, no entanto, o vereador Juliano, por meio das atribuições ao cargo de vereador presidente, resolveu alugar um veículo automotor para prestar serviço para a Câmara Municipal de Davinópolis, tendo em vista um contrato vazio e totalmente desvirtuoso da realidade, na cláusula 4.1, onde cita o valor do contrato, se quer descreve a quantidade de meses ou se esse valor será pago somente em um mês. Outro fator que chamou a atenção é a modalidade da licitação, a mesma foi por meio de DISPENSA DE LICITAÇÃO, será que durante todo esse período não deu tempo de realizar uma tomada de preço, concorrência ou algo mais transparente! Ou será que o Vereador queria beneficiar uma alguém?





Os demais vereadores não podem baixar a cabeça para tamanha ingerência do erário junto a esses atos incompetentes e inconsequentes na coisa pública, precisa-se de um olhar atencioso do Ministério Público diante os atos do presidente da casa de leis, pois o mesmo já causou quebra de decoro e agora um possível dano a lei de licitações.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages