DAVINÓPOLIS – Vereadores Bola murcha e Bola cheia mentem para a população Davinopolitana acerca da reforma de uma praça, os parlamentares não sabem diferenciar o que é um empenho e um pagamento. Veja a vergonha que os dois patetas passaram! - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quarta-feira, 7 de abril de 2021

DAVINÓPOLIS – Vereadores Bola murcha e Bola cheia mentem para a população Davinopolitana acerca da reforma de uma praça, os parlamentares não sabem diferenciar o que é um empenho e um pagamento. Veja a vergonha que os dois patetas passaram!

 



A todo custo doi$ parlamentares tentam mentir para a população Davinopolitana em meio vídeos, áudios e outras formas de levar a informação a população em geral. No ano passado, houve um processo licitatório, no qual, foi cancelado pela atual gestão em meio a pandemia e algumas modificações no projeto de execução e mediante os imprevistos todo o processo foi cancelado e não HOUVE NENHUM PAGAMENTO para qualquer que seja a empresa.


Os dois parlamentares, intitulados oposição, que no caso é o Senhor Juliano e o Cláudio do Bar do Falamengo, passam o que podemos chamar de uma verdadeira vergonha que cá pra nós! Pense numa vergonha alheia.

Logo acima, segue o relatório detalhado do TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO MARANHÃO, no qual, em tempo real (2020) a atual gestão emitiu a nota de empenho de número NE – 0000036326, onde a mesma comprova que não houve nenhum pagamento para tal reforma.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages