GOVERNADOR EDISON LOBÃO – Prefeito gastou quase UM MILHÃO DE REAIS com aluguel de veiculos e parte para o transporte escolar no ano de 2020, tendo em vista que após o mês de Março não houve mais aula presencial, será que esse dinheiro tomou outra finalidade? Alô Polícia Federal e Ministério Público Federal. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quarta-feira, 14 de abril de 2021

GOVERNADOR EDISON LOBÃO – Prefeito gastou quase UM MILHÃO DE REAIS com aluguel de veiculos e parte para o transporte escolar no ano de 2020, tendo em vista que após o mês de Março não houve mais aula presencial, será que esse dinheiro tomou outra finalidade? Alô Polícia Federal e Ministério Público Federal.

 



O ano de 2020 foi um ano bem complexo no tocante ao ano letivo, no entanto, para o prefeito Geraldo Braga isso não tem nada de anormal, como é o caso de pagar o montante de R$ 885.644,33 para uma empresa no qual é responsável pelo transporte de alunos da rede pública municipal, sendo que após o mês de Março do ano passado a pandemia esteve em alta e obrigou a todo o país a trabalhar de forma remota e estudantes terem suas aulas a distância, como pode haver gastos sem que tenha aula, será que os ônibus estavam levando alunos fictícios ou a empresa emitiu somente notas fiscais para receber o dinheiro? Isso é algo que precisa ser investigado pelo Ministério Público e Polícia Federal.


Obs: Algumas notas de empenho estão descritas com o seguinte objeto : "Aluguel de veiculos", sendo que há notas de empenho de outras secretarias.


O nome da empresa é MAKINACAR VEICULOS - SERVIÇOS EIRELLI e barganhou essa bagatela no ano de 2020.


Tudo isso acontecendo e cadê os vereadores para se manifestarem, acerca dos fatos e de provas na qual foi extraida do próprio site da Prefeitura. Mas parece que tanto faz como tanto fez para os veresadores, o que importa é receber o deles todo final de mês e o povo que se dane. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages