IMPERATRIZ – Agentes Comunitários de Saúde afirmam que o Prefeito Assis Ramos está há “ Três meses sem pagar os ACS”. ( Piso salarial regulamentado e pago pelo Governo Federal). - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

segunda-feira, 5 de abril de 2021

IMPERATRIZ – Agentes Comunitários de Saúde afirmam que o Prefeito Assis Ramos está há “ Três meses sem pagar os ACS”. ( Piso salarial regulamentado e pago pelo Governo Federal).

 


Veja o vídeo da manifestação simbólica.


Hoje pela manhã, agentes comunitários de saúde realizaram uma manifestação simbólica em frente a Prefeitura Municipal de Imperatriz. Onde reivindicaram seus direitos, no qual, é o repasses do piso salarial regulamentado pelo Governo Federal.



Conforme o diário oficial, a portaria 3.317 de 7 de Dezembro de 2020, regulamenta o repasse para os municípios do piso salarial de R$ 1.550,00 para todos os ACS da Federação. Ressaltando que o valor estipulado, é repassado para todos os municípios administrarem e repassarem aos profissionais “ACS”.


E na manhã de hoje, profissionais realizaram uma manifestação no intuito de receberem o reajuste conforme portaria do Governo Federal, em video, há o relato que estão há três meses sem receber, mas, sem receber a diferença do piso salarial e não seus respectivos salários. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages