IMPERATRIZ – Alô Ministério Publico o contrato emergencial da coleta de lixo vai ser transformado em contrato permanente? A empresa M B LIMPEZA URBANA vai ser efetivada sem os trâmites legais? - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sexta-feira, 9 de abril de 2021

IMPERATRIZ – Alô Ministério Publico o contrato emergencial da coleta de lixo vai ser transformado em contrato permanente? A empresa M B LIMPEZA URBANA vai ser efetivada sem os trâmites legais?



A empresa que assumiu o contrato emergencial para a coleta de lixo do município de Imperatriz, M B LIMPEZA URBANA trás consigo um dos sócios, que conforme seu quadro de proprietários, o mesmo obtém diversos problemas a nível justiça e um histórico nada bom para uma prestadora de serviços junto a repartições públicas.



O secretário de Infraestrutura Zigomar Filho, por meio de um oficio enviado para a CPL, solicitou o cancelamento do processo licitatório, no qual, seria realizado no ano de 2020 e até a presente data não houve se quer a republicação com novas datas ou um novo edital. Mas, parece que o contrato emergencial vai se tornar permanente! Alô Ministério Público, isso pode?





O Lixo de Imperatriz é algo que precisa ser investigado pelo Ministério Público, Vereadores e sociedade civil organizada, no ano passado a Empresa Sellix faturou uma bagatela acima de vinte milhões, será que a MB LIMPEZA URBANA está no mesmo rumo! Vamos esperar os próximos capítulos dessa novela Mexicana.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages