MARANHÃO – Grupo Equatorial ( Cemar) descumpriu uma resolução da ANEEL que proíbe o corte de energia em unidades consumidoras de baixa renda, isso tudo acontecendo e nada sendo feito! Cadê o Ministério Público, Justiça Federal? - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quinta-feira, 15 de abril de 2021

MARANHÃO – Grupo Equatorial ( Cemar) descumpriu uma resolução da ANEEL que proíbe o corte de energia em unidades consumidoras de baixa renda, isso tudo acontecendo e nada sendo feito! Cadê o Ministério Público, Justiça Federal?

 


O Senador da República Weverton Rocha usou suas redes sociais para veicular um vídeo, onde relata um fato que chamou a atenção de todos os maranhenses e demonstra a irresponsabilidade da concessionária de energia do Estado do Maranhão.


O grupo Equatorial por meio de uma equipe técnica que realiza a suspensão (corte) de energia das unidades consumidoras, foi flagrada descumprindo a lei em vigor e realizando um ato desumano ao cortar a energia de uma residência sem ter a presença do responsável ou alguém no local para contestar ou apresentar contas da unidade consumidora. Esse ato criminoso e desumano, desrespeitou uma resolução em vigor e por meio de um vídeo o Senador da República afirma que entrará na justiça e representará a empresa por esse ato danoso a legislação em vigor, no qual é o grupo equatorial ( CEMAR ) que ainda não se manifestou acerca do caso. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages