Mariana Jales é a responsável do estoque de vacinas para a Covid-19? Pessoas morrendo e o município obtém o estoque de pouco mais de 12 mil doses de vacinas. O que falta é competência, vacina tem!. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sábado, 3 de abril de 2021

Mariana Jales é a responsável do estoque de vacinas para a Covid-19? Pessoas morrendo e o município obtém o estoque de pouco mais de 12 mil doses de vacinas. O que falta é competência, vacina tem!.



A Prefeitura de Imperatriz já recebeu o equivalente há 33.310 doses de vacina para a COVID-19, e aplicadas foram 20.450 doses, restando em estoque ( Não aplicadas) de vacinas o montante de 12.860 doses, resultando na falta amor ao próximo, os gestores da saúde pública municipal, cumprindo seu papel, salvariam muitas vidas, muitos pais de família iriam ser imunizados dessa doença terrível que tem tirado muitas vidas e deixado a humanidade em pânico com tantas mortes.


O que é inadmissível!!! O município do porte de Imperatriz, obter tantas doses na geladeira, observem que é uma quantidade significativa e que seria de suma importância a aplicação e cumprimento do calendário de vacinação a nível nacional.


A secretária Mariana Jales tem demonstrado tamanha irresponsabilidade a frente de uma pasta muito importante, que é a saúde pública do município. O Ministério Público Federal precisa intervir imediatamente nessa problemática, passar a exigir a lista completa dos vacinados e dados pessoais das pessoas imunizadas, pois isso proporciona uma maior transparência no processo de vacinação e não desvirtua a sequência da lista de vacinação por grupos e faixa etária.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages