MONTES ALTOS - Cadê a merenda escolar? Em quatro meses da gestão do “Boiadeiro” se quer a licitação foi realizada. Alô Ministério Público Federal, cadê o cumprimento da lei de distribuição de kits da merenda escolar. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quarta-feira, 28 de abril de 2021

MONTES ALTOS - Cadê a merenda escolar? Em quatro meses da gestão do “Boiadeiro” se quer a licitação foi realizada. Alô Ministério Público Federal, cadê o cumprimento da lei de distribuição de kits da merenda escolar.


 


O Prefeito Domingos França em um curto espaço de tempo, demonstrou sua incapacidade de administrar a cidade, por ser uma cidade pequena, mas com um povo hospitaleiro e muito humilde, requer um gestor de pulso, força de vontade e com verdadeiros planos para o bem comum e não para meia dúzia de bajuladores.



A cidade está tomada pela incompetência da administração pública, já se passou quatro meses e a equipe de licitações não realizou o certame da merenda escolar, tão pouco preparou o edital. Famílias e crianças da cidade aguardam a distribuição do kit de merenda escolar, no qual é de total responsabilidade da administração pública, pois agora é lei Federal que em casos de pandemia ou calamidade pública a merenda escolar seja distribuída como kits para alunos devidamente matriculados na rede pública.


Alô Prefeito Domingos França, acorda! Está na hora de você fazer algo pelo povo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages