MONTES ALTOS – A cidade que paga pregoeiro sem ter licitação! Do dia 01 de Janeiro até a presente data, entrou nos cofres públicos R$ 6.020.855,10 – Parece que virou Boi ou Bufa de Alma.!! - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

segunda-feira, 5 de abril de 2021

MONTES ALTOS – A cidade que paga pregoeiro sem ter licitação! Do dia 01 de Janeiro até a presente data, entrou nos cofres públicos R$ 6.020.855,10 – Parece que virou Boi ou Bufa de Alma.!!



A cidade dos politiqueiros, a cidade dos políticos mentirosos e enganadores. Dizem defender o povo e os direitos do povo, vejam que já estamos no mês de Abril e a única defesa que tem havido é os interesses pessoais de cada um.





A atual gestão contratou três forasteiros e um deles é um pregoeiro, tendo em vista que já estamos com pouco mais de 90 dias de gestão e se quer uma licitação foi realizada. Pra onde está indo o dinheiro público? Como fica a situação das pessoas que necessitam de medicamentos, alimentação, TFD entre outros. O grupo União , parece que se reuniram para acabar de vez com a cidade.





O vereador Rondys Veículos tem cobrado a transparência acerca dessa demanda, inclusive houve um debate fervoroso entre o parlamentar e o pregoeiro. A cidade da desordem no tocante ao poder público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages