MONTES ALTOS – Empresa de “SOVACO” é denunciada no Ministério Público após manifestação apresentada pelo vereador Rondys, e a prefeitura afirma realizar o destrato com o contrato de dispensa junto a mesma. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

terça-feira, 13 de abril de 2021

MONTES ALTOS – Empresa de “SOVACO” é denunciada no Ministério Público após manifestação apresentada pelo vereador Rondys, e a prefeitura afirma realizar o destrato com o contrato de dispensa junto a mesma.

 



A cidade de Montes Altos não tem sorte, saiu um ruim e entra outro pior! O vereador Rondys Veículos denunciou o desmando da atual gestão acerca de contratos e licitações. Onde o parlamentar apresentou denúncias gravíssimas acerca de uma empresa que está no nome do irmão de um servidor público do município, tendo em vista que todos esses relatos foram repassados para o Ministério Público e levado ao conhecimento da população por meio da manifestação por áudio e fotos da empresa e dos itens que foram realizadas por meio de uma dispensa de licitação.



O caso foi bastante comentado na cidade e diante a grande repercussão, uma pessoa ligada a atual gestão, nos informou que a prefeitura emitirá o destrato e que não tinha recebido os itens solicitados por meio da dispensa. Alô Ministério Publico, solicite a SEFAZ o espelho de notas fiscais emitidas por essa empresa para que todas ás dúvidas sejam realmente tiradas e que venha a tona a verdade, entregue ou não, havia a intenção erronia ou não!. Cabe ao MPMA responder a altura essa demanda.


Eita cidade pra ter coisa, imagina se fosse uma cidade grande.!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages