MONTES ALTOS – Ex-Presidente da Câmara de Municipal de Vereadores Aristides Aguiar, afirma; “você não tem respaldo pra questionar” a obra abandonada da casa de leis, iniciada e doadas às madeiras pela gestão do parlamentar autoritário. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quinta-feira, 29 de abril de 2021

MONTES ALTOS – Ex-Presidente da Câmara de Municipal de Vereadores Aristides Aguiar, afirma; “você não tem respaldo pra questionar” a obra abandonada da casa de leis, iniciada e doadas às madeiras pela gestão do parlamentar autoritário.



O parlamentar em sua fala nas redes sociais, afirma que é vereador de quatro mandato e merece respeito, e quando é questionado por qualquer cidadão o mesmo agi igual um “trator de esteira” com tamanha ignorância.



Hoje nas redes sociais o vereador Aristides Aguiar foi questionado acerca de seu mandato, que de fato não é dele, é da povo, no qual; depositaram tal confiança e lógico, o voto. No entanto, o parlamentar não aceita ser cobrado ou satirizado acerca do desmando de sua administração a frente da casa de leis nos anos de 2019 e 2020, onde o mesmo com sua incapacidade e desconhecimento da coisa pública, iniciou uma reforma na casa de leis nos últimos meses de seu mandado, período eleitoreiro, no qual até a presente data não se sabe pra onde foram às madeiras do telhado da casa de leis, tão pouco o valor “investido” conforme licitação.


Alô Montes Altos, tá na hora de acordar, abrir os olhos diante políticos desse perfil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages