MONTES ALTOS – Licitações dos combustíveis é denunciado no Ministério Público Federal e Polícia Federal, pregoeiro é acusado de suposta fraude. O desistente da licitação é o vencedor! Isso tudo acontecendo e cadê a justiça? - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sexta-feira, 16 de abril de 2021

MONTES ALTOS – Licitações dos combustíveis é denunciado no Ministério Público Federal e Polícia Federal, pregoeiro é acusado de suposta fraude. O desistente da licitação é o vencedor! Isso tudo acontecendo e cadê a justiça?

 



O suposto esquema de favorecimento para um posto de combustível da cidade, foi alvo de uma denúncia no Ministério Público Federal, onde o desistente do certame é o ganhador! Será que o pregoeiro está comendo uma beiradinha dessa bagatela? Ou será que estão tirando sarro com a cara da justiça Brasileira, a onda agora é roubar, desviar e a justiça não faz nada. Não é o caso de Montes Altos, mas é algo que precisa ser investigado pelo Ministério Público Federal.



O sistema do pregão eletrônico virou uma roleta de cassino, ganha quem conversar melhor nos bastidores com o pregoeiro, o Brasil é o mar de corrupção e diante isso os agentes públicos não estão preocupados com o que acham ou pensam, mas no final do mês o mensalinho entrando. Assim nosso Brasil vai pro brejo. E voltando ao assunto de Montes Altos, só lá mesmo para acontecer de um licitante desistir do processo licitatório e sair como vencedor por questão de colocado o valor abaixo do valor de mercado. Essa é a hora da população ir abastecer nesse posto, pois se um litro da Gasolina está R% 5.50 eles colocaram bem abaixo do valor de mercado, ou será que irão abastecer os veículos com 10 litros e colocar na nota fiscal que abasteceram 20 litros! Eita cidade sem lei, sem fiscalização e sem honestidade com a coisa pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages