MONTES ALTOS - Prefeito Domingos França e Pregoeiro são denunciados no Ministério Público por suposta formação de quadrilha e fraude em licitações, afirma o denunciante. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quinta-feira, 8 de abril de 2021

MONTES ALTOS - Prefeito Domingos França e Pregoeiro são denunciados no Ministério Público por suposta formação de quadrilha e fraude em licitações, afirma o denunciante.



O Blog recebeu uma denúncia acerca de uma representação, na qual, discorre um suposto esquema em processo licitatório que envolve o Prefeito Domingos França, Vice Prefeito e o Pregoeiro, onde o denunciante apresentou algumas provas de um processo licitatório que supostamente será direcionado o certame para o favorecimento de alguns políticos e uma empresária que é irmão do vice-Prefeito. Afirma o denunciante junto a representação entregue ao Ministério Público.



Logo cedo, o blog veiculou uma notícia de suma importância para a população e órgãos controladores, edital de licitação não está disponível para download em plataformas como SACOP e Portal da Transparência. O denunciante afirma que diante o fato, resolveu entrar com uma representação com base em algumas provas que sustancialmente ocasionou o descumprimento de algumas portarias do TCE e leis vigentes acerca de processos licitatórios.


A suposta denúncia, na qual, representa os servidores públicos e gestores do erário, aponta fortes indícios, no entanto, cabe o Ministério Público investigar e levar a resposta a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages