Ribamar Fiquene - Começou a temporada caça fantasmas 2021, após denúncia da empresa de caixões, iniciou-se a procura do endereço da mesma e até agora nada! R$ 547.090,00 de urnas funerárias. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sábado, 24 de abril de 2021

Ribamar Fiquene - Começou a temporada caça fantasmas 2021, após denúncia da empresa de caixões, iniciou-se a procura do endereço da mesma e até agora nada! R$ 547.090,00 de urnas funerárias.



Após denúncias acerca da empresa recém-aberta e ganhadora de uma licitação de pouco mais de meio milhão de reais, para fornecer caixão. Desde a manhã de ontem se procura o endereço da empresa vencedora do certame e não se encontra, logo em seu cartão do CNPJ denota fragilidade acerca disso, no endereço especifica que fica localizada na BR010, Sem número.


Ou a empresa é só no papel ou a mesma é fantasma? Chegou uma denúncia ao blog que a empresa está no nome de um cidadão que sua sogra é proprietária de uma funerária na cidade de Imperatriz, no entanto, o mesmo é primo de uma pessoa ligada a um ex secretário de Governo da gestão Edilomar Miranda. O blog aguardará mais detalhes para veicular por completo tais informações.


Ressaltando, todos os detalhes dessa empresa é público, a partir do momento que assina um contrato com um órgão público, passa a ser de interesse público.

Entenda o caso ( Clique aqui)

Mais detalhes em uma outra matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages