SÃO FRANCISCO DO BREJÃO – Vereador Presidente Francisco Vale quer aumentar o salário dos Vereadores, Prefeito e Vice Prefeito, esse gosta mesmo é do dinheiro! Será que ele se preocupa com o povo? - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

domingo, 4 de abril de 2021

SÃO FRANCISCO DO BREJÃO – Vereador Presidente Francisco Vale quer aumentar o salário dos Vereadores, Prefeito e Vice Prefeito, esse gosta mesmo é do dinheiro! Será que ele se preocupa com o povo?

 



O vereador Presidente Francisco Vale, por meio de uma consulta de atualização do TCE, solicitou junto ao órgão a possibilidade de rever uma votação de reajuste salarial, ou seja, votar em causa própria. Vereadores do pleito de 2021 até 2024 não obtêm autonomia em votar o respectivo reajuste salarial dos vereadores em exercício e tão pouco do Prefeito e Vice Prefeito.


Não satisfeito com o salário de R$ 4.500,00 mês. Com base na lei 222/2017 foi estabelecido esse piso salarial dos cargos públicos do poder executivo e legislativo.


O Vereador Francisco do Vale, está preocupado é no dinheiro mensal e não nas necessidades do povo, vejam que o mesmo busca a todo custo o aumento salarial, enquanto que pais de famílias estão passando fome, necessidades acerca da pandemia e desemprego.




TCE

6 - PROCESSO: 259 / 2021 NATUREZA: Consulta ESPÉCIE: Consulta EXERCÍCIO FINANCEIRO: 2021 ENTIDADE: CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DO BREJÃO RESPONSÁVEIS: Francisco Antonio De Araújo Vale Borges (403.290.033-72). PARTE: Francisco Antônio de Araújo Vale Borges - Presidente da Câmara REPRESENTANTE(S) LEGAL(IS): Advogado: TIAGO NOVAIS DA SILVA - OAB-11095/MA; MINISTÉRIO PÚBLICO DE CONTAS: Flávia Gonzalez Leite OBSERVAÇÃO: - Total de Processos: 6




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages