SENADOR LA ROCQUE – Prof(a) Marlene e secretária da Assistência Social do município é denunciada no Ministério Público por suposta fraude e por ser funcionária fantasma. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

segunda-feira, 19 de abril de 2021

SENADOR LA ROCQUE – Prof(a) Marlene e secretária da Assistência Social do município é denunciada no Ministério Público por suposta fraude e por ser funcionária fantasma.

 



A primeira dama do Município é denunciada no Ministério Público por suposta fraude em três municípios, entenda o caso; A prof. Marlene é a atual secretária de Assistência Social do Município, no qual a mesma está recebendo da cidade de João Lisboa e da cidade de Imperatriz, afirma o denunciante e documentos abaixo.


A mesma como Secretária de Assistência Social;

Cargos estes que são expressamente VEDADOS POR LEI A SUA ACUMULAÇÃO, no dia 04 de janeiro de 2021, MARLENE foi nomeada para o CARGO DE SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, “menos a primeira-dama e o seu esposo o prefeito”, são cargos de DEDICAÇÃO EXCLUSIVA. 


Conforme o teor da denúncia a primeira-dama é acusada de acumular três cargos de forma indevida e receber nos três municípios, sendo que a mesma tende cumprir 40 horas no Município de Senador la Rocque, mas parece que a sua ausência é constante e que seria muito fácil o MPMA flagrar o ato de improbidade e danos ao erário, pois, segundo o denunciante a sua atuação no município é um pouco abaixo de zero, acarretando em diversos danos causados ao poder público.


O fato da mesma ter sido denunciada por ser uma suposta funcinária fantasma, é que um dos cargos exige dedicação exclusiva e a mesma recebeu normalmente nos outros dois municípios, será que ela consegue ser onipotente, está em três lugares ao mesmo tempo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages