Ana Karollyne Miranda Mesquita é a servidora que consegue estar em dois municípios ao mesmo tempo! Montes Altos e Sitio Novo. Além do acumulo de cargo existe algo mais agravante, vejam detalhes. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

segunda-feira, 3 de maio de 2021

Ana Karollyne Miranda Mesquita é a servidora que consegue estar em dois municípios ao mesmo tempo! Montes Altos e Sitio Novo. Além do acumulo de cargo existe algo mais agravante, vejam detalhes.




Será que a ida do Prefeito Domingos França até Sitio Novo foi o fechamento de tais acordos como esse? O acúmulo ilegal de cargo não permitido pela Constituição Federal, aponta o suposto ato de improbidade administrativa em ambos os municípios e por parte da servidora, o acumulo ilegal de cargo público, acarretando na devolução ao erário e responder  processo diante a justiça.


A senhora Ana Karollyne é servidora lotada em dois municípios ao mesmo tempo e com isso, demonstra tamanha incompetência da gestão do Prefeito Domingos França, onde tem demonstrado que sua gestão não passa de cabide de emprego.


Nas redes sociais o Prefeito Domingos França é apontado em um suposto esquema de rachadinha e danos ao erário. Veja detalhes logo abaixo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages