Contador está cometendo supostas fraudes ao enviar relatórios e prestação de contas para o Tribunal de Contas do Estado e Tesouro Nacional - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

segunda-feira, 31 de maio de 2021

Contador está cometendo supostas fraudes ao enviar relatórios e prestação de contas para o Tribunal de Contas do Estado e Tesouro Nacional



Dizem que o cachimbo é quem faz a boca torta, por isso em alguns municípios um contador que quando não está na folha de pagamento, está com sua empresa prestando assessoria e levando às prefeituras e o prefeito para o buraco.



O blog recebeu uma denúncia gravíssima, na qual, explana um esquema fraudulento que é praticado por alguns contadores de Prefeituras, inclusive o blog tem noticiado recentemente a fraude que foi acometida por um contador que segue a risca do velho ditado “O cachimbo é quem faz a boca torta”. 


O contador tem a velha mania de manipular os documentos públicos utilizando o famoso CTRL + C   e CTRL +V em documentos públicos, tudo isso para que o mesmo possa ganhar mais tempo para justificar gastos ou negociar notas fiscais com fornecedor. Esses detalhes e outros, veremos em uma outra matéria, na qual, estamos levantando todos os municípios onde exitem essa prática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages