IMPERATRIZ – Após a Federal na Secretaria Municipal de Saúde, agora é o Ministério Público Estadual no Socorrão. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

terça-feira, 25 de maio de 2021

IMPERATRIZ – Após a Federal na Secretaria Municipal de Saúde, agora é o Ministério Público Estadual no Socorrão.

 



Por meio de uma denúncia, o Ministério Público Estadual, realizou na manhã de hoje,25, uma diligência no Hospital Socorrão ( Hospital Municipal de Imperatriz), conforme informações o MPMA realizou vistorias na farmácia básica e no setor cirúrgico.


Conforme ofício do MPMA, será realizada uma auditoria no dia 27/05/2021 acerca da farmácia básica e anestesia, que de acordo com a denúncia, está havendo falta de medicamentos e anestesias em virtude disto, cirurgias estão sendo adiadas e acarretando em danos a vida humana.


Segundo o denunciante, o Hospital Socorrão está tratando pacientes de forma desumana, no tocante a remarcação de cirurgias e pela ausência de medicamentos básicos. A auditoria do Ministério Publico Estadual com apoio técnico de uma equipe multidisciplinar da secretaria Estadual de Saúde, será realizada na próxima quinta-feira, 27, conforme ofício emitido pelo órgão ministerial.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages