JOÃO LISBOA – Ex-secretário de Saúde CLEONALDO PEREIRA DINIZ é denunciado por acúmulo de cargo e por nunca ter “pisado na UBS” local de trabalho, afirma o denunciante. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sexta-feira, 14 de maio de 2021

JOÃO LISBOA – Ex-secretário de Saúde CLEONALDO PEREIRA DINIZ é denunciado por acúmulo de cargo e por nunca ter “pisado na UBS” local de trabalho, afirma o denunciante.

 



Segundo a denúncia apresentada ao blog e aos órgãos competentes, o senhor CLEONALDO PEREIRA DINIZ que já foi secretário de saúde do município na gestão do ex-prefeito JAIRO MADEIRA, atualmente ocupa o cargo no município de Farmacêutico. Mas, existe um agravante que tipifica o acúmulo de cargo indevido e danos ao erário.


O Servidor trabalha no município de Imperatriz, Itinga e João Lisboa, acumulando 80 horas nos respectivos municípios. Veja detalhes na imagem abaixo.




A cidade de João Lisboa não suporta tamanha incompetência em administrar o dinheiro público dessa maneira, chega de apadrinhados que não venham produzir, gerar resultados para a população, o atual gestor foi eleito para administrar a cidade e cuidar do bem público, afinal, o dinheiro é do povo e quem tem total respaldo em cobrar e fiscalizar, é o povo!.


Acorda Vereadores, tudo isso acontecendo e vocês de olhos fechadas. Ou cada um está de olho em seu posto de saúde? Esses detalhes iremos veicular em uma outra matéria.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages