JOÃO LISBOA – Herança deixada por Jairo Madeira na gestão do Prefeito Vilson, foi a; Esposa, irmã, irmão, esposa do sobrinho e cunhada. Quer mais! Veja os altos salários que chegam a dobrar de valor em comparação a outra pessoa que ocupa o mesmo cargo. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

terça-feira, 18 de maio de 2021

JOÃO LISBOA – Herança deixada por Jairo Madeira na gestão do Prefeito Vilson, foi a; Esposa, irmã, irmão, esposa do sobrinho e cunhada. Quer mais! Veja os altos salários que chegam a dobrar de valor em comparação a outra pessoa que ocupa o mesmo cargo.


João Lisboa e sua herança deixada por Jairo Madeira, afinal, acordo é acordo! A cidade não tem sorte para escolher gestores, tão pouco fiscalizar a coisa pública. Em meio tanto desmando e descaso não se ver vereadores falando nada a não ser se preocupando com os seus respectivos postos de saúde ( Isso é para uma outra matéria. )


O Prefeito Vilson tem mantido a esposa, irmã, irmão, cunhada e esposa do primo em cargos públicos, será que tudo isso foi algum acordo politico entre Jairo Madeira e Vilson Soares?


Como secretária-adjunta de finanças, ficou a esposa do ex-prefeito Jairo Madeira, o que tem chamado a atenção é o salário da senhora RAIMUNDA CARNEIRO MADEIRA DE COIMBRA, como secretária-adjunta, teria que ser R$ 2.250,00. Mas, pasmem os senhores, a esposa do ex-prefeito recebe R$ 4.500,00. Praticamente o dobro do salário, no qual, teria que receber no respectivo cargo. Mas, como a mesma é do alto clero, está ai, provado que existe o favorecimento e tráfico de influência política na gestão do Prefeito Vilson Soares.


E por vez, como descrito na foto acima, o ex-prefeito, deixou em uma zona de conforto os seus protegidos do alto clero. Desde Irmã, Irmão, cunhado, esposa do sobrinho e a esposa. Enquanto isso a cidade paga um alto preço por esse desmando e imoralidade. Alô Ministério Público, a prefeitura se tornou um verdadeiro quintal da casa do ex-prefeito Jairo Madeira.


"O Jairo Madeire deixou a prefeitura por força da legislação eleitoral, mas não deixou a mamata, isso é só um pequeno petisco com relação ao que tem no municipio". Mas, isso é material para outras postagens a seguir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages