JOÃO LISBOA – Prefeito Vilson Soares abandonou a saúde pública e deixa a UBS da Cidade Nova em completo abandono, vigilância sanitária apresentou diversas irregularidades do local e o prefeito ignorou. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sexta-feira, 7 de maio de 2021

JOÃO LISBOA – Prefeito Vilson Soares abandonou a saúde pública e deixa a UBS da Cidade Nova em completo abandono, vigilância sanitária apresentou diversas irregularidades do local e o prefeito ignorou.

 



Chegou ao Blog uma denúncia acerca da unidade de saúde da Cidade Nova ( fisioterapia ) no qual encontra-se em completo abandono pelo poder público. O Prefeito Vilson Soares fechou os olhos para prioridades e funcionamento da máquina pública.


A vigilância Sanitária Municipal (Visa) foi ao local e realizou a inspeção, mas; pasmem os senhores! Diversas irregularidades foram constatadas, entre elas, paredes com infiltração e fungos, acarretando em agravo de doenças respiratórias, na qual, desde Fevereiro o prefeito está ciente do caso, no entanto, nada foi feito pela Administração Pública.


Vejam o teor da denúncia que chegou ao Blog.


Vigilância Sanitária Municipal de João Lisboa condenou' a sala de fisioterapia da secretaria Municipal de João Lisboa em Fevereiro, mas ate o mês de maio nenhuma providência foi tomada.













 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages