MONTES ALTOS – Ana Karollyne Miranda Mesquita é exonerada após grande repercussão acerca do acumulo ilegal de cargo público entre dois municípios. Após denúncia do blog e da população o prefeito Domingos França a exonerou. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quarta-feira, 5 de maio de 2021

MONTES ALTOS – Ana Karollyne Miranda Mesquita é exonerada após grande repercussão acerca do acumulo ilegal de cargo público entre dois municípios. Após denúncia do blog e da população o prefeito Domingos França a exonerou.



Não foi dessa vez! A servidora Ana Katollyne Miranda Mesquita estava acumulando cargo público de forma indevida, e agora! Quem será indicado(a) para assumir a vaga deixada pela servidora, no qual, estava agindo de má fé e ilegal conforme leis vigentes.


A cidade de Montes Altos já viu um caso recente e bem parecido com esse, no qual, teve grande repercussão, foi o caso da diretora do Hospital que estava acumulando cargos indevidos e foi condenada a devolver para o erário um valor significativo e sem falar no processo que a mesma possa responder.


Enquanto a população não abrir os olhos e acompanhar de perto a gestão pública e seus atos, melifluente será a mesmice. Acorda Montes Altos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages