MONTES ALTOS – Ex-Prefeito Ajuricaba Sousa de Abreu tem conta reprovada e terá que devolver recursos ao erário. O pior de tudo! Dinheiro do Transporte Escolar. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quarta-feira, 5 de maio de 2021

MONTES ALTOS – Ex-Prefeito Ajuricaba Sousa de Abreu tem conta reprovada e terá que devolver recursos ao erário. O pior de tudo! Dinheiro do Transporte Escolar.



A conta um dia chega! Demorou mais chegou, o ex-prefeito Ajuricaba Sousa de Abreu teve conta reprovada de um convênio do Transporte Escolar.



A situação das últimas administrações públicas da cidade tem sido um verdadeiro desastre, o município não suporta mais tamanha irresponsabilidade com o erário. Na gestão do ex-prefeito Ajuricaba o transporte escolar era de péssima qualidade e sobretudo, o mesmo não prestou contas com gastos do transporte escolar.



O Tribunal de Contas do Estado emitiu uma tomada de contas especial em desfavor do ex-prefeito e resta saber se realmente o irá devolver ou será mais uma burburinho politico. Vejam detalhas abaixo.


A presente tomada de contas especial foi instaurada com o fito de apurar os fatos, identificar os responsáveis e qualificar os danos causados ao tesouro estadual, em decorrência da omissão na prestação de contas, com vistas ao ressarcimento ao erário.


Trata-se do termo de adesão 006/2017-PEATE, celebrado entre Estado do Maranhão, através da Secretaria Estadual de Educação – SEDUC e a Prefeitura de Montes Altos, com o objetivo de aderir ao programa Estadual de apoio ao Transporte Escolar do Estado do Maranhão, tendo sido acordado a disponibilização do valor de RS 29.599,98.





Um comentário:

Post Bottom Ad

Pages