MONTES ALTOS – A farra continua! Câmara de Vereadores celebra contrato com o posto de combustível que estava no nome do Vice-Prefeito e advogado da casa de leis. São só 3.000 litros de combustíveis. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

segunda-feira, 17 de maio de 2021

MONTES ALTOS – A farra continua! Câmara de Vereadores celebra contrato com o posto de combustível que estava no nome do Vice-Prefeito e advogado da casa de leis. São só 3.000 litros de combustíveis.



A cidade de Montes Altos acontece de tudo, inclusive um ato imoral, o atual vice-prefeito e advogado da câmara ( licenciado ) tinha o posto de combustível em seu nome, mas, atualmente está no nome de outra pessoa, que só assim o Ministério Público ou outros órgãos não teriam legitimidade para fiscalizar ou até mesmo recomendar a não celebração de contatos. Como o Sr. Garibaldinho é uma pessoa envolvida na politica, não tem mais a empresa em seu nome, deixando livre o caminho para o Auto Posto JG celebrar contratos com a casa de leis e Prefeitura, como houve em anos anteriores.


A Câmara Municipal de Vereadores celebrou um contrato de R$ 14.430,00. Totalizando em 3000 litros de combustíveis. A cidade conta com três postos de combustíveis e atualmente todos estão habilitados para exercer a venda para os órgãos públicos e privados. Surge uma dúvida! Será que o MPMA não visualizou uma possível suspeição acerca do contrato abaixo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages