MONTES ALTOS – Prefeito Domingos França e o setor de contabilidade, fraudaram o relatório bimestral de despesas e receitas do município. Isso tudo para esconder sua maracutaias? Se explique Prefeito, você é a favor dessa desonestidade? - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sexta-feira, 28 de maio de 2021

MONTES ALTOS – Prefeito Domingos França e o setor de contabilidade, fraudaram o relatório bimestral de despesas e receitas do município. Isso tudo para esconder sua maracutaias? Se explique Prefeito, você é a favor dessa desonestidade?

 


Como se não bastasse o desmando e tamanha incompetência em sua gestão, agora a fraude no relatório Bimestral, no qual é enviado para o Tesouro Nacional.


Em uma breve pesquisa no relatório Bimestral, é perceptível o famoso CTRL C + CTRL V, chamado copiar e colar, essa gestão é uma verdadeira farsa, um verdadeiro desonesto com o povo e totalmente irresponsável com o dinheiro publico. Se estão escondendo dados e informações, algo de errado tem, além de fraudarem os relatórios. Ao observarem os documentos abaixo, olhem os valores, pois só copiaram e colaram. 


Em nenhum Município do mundo os mesmo valores que entram no primeiro bimestre é o mesmo do segundo bimestre, outro detalhe, a receita do primeiro é a mesma do segundo bimestre, resumindo; fraude escarada nas informações públicas ao Tesouro Nacional. 


Mas, como diz o famoso ditado “ Prefeito só rouba se a Câmara de Vereadores deixar” essa frase foi usada por um prefeito exemplo no Brasil, onde, ele afirmou que se está havendo roubo na gestão de qualquer prefeito, isso é com anuência da casa de leis.


Que vergonha, Prefeito Domingos França, você que se diz ser honesto e sério diante o cargo público. O senhor está demonstrando o contrário de seu discurso. Vejam abaixo os relatórios bimestrais.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages