MONTES ALTOS – Prefeitura gastou com combustível e derivados, no ano de 2020 o montante de R$ 1.164.289,58 em plena pandemia. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quarta-feira, 19 de maio de 2021

MONTES ALTOS – Prefeitura gastou com combustível e derivados, no ano de 2020 o montante de R$ 1.164.289,58 em plena pandemia.

 


De acordo com o sistema de contabilidade do município, no ano de 2020, foram gastos pouco mais de um milhão de reais com combustível, em plena pandemia. No mesmo ano, não houve despesas com combustível de caminhonetes, ônibus e tão pouco com veículos para o transporte de alunos, pra onde foram esse combustível? Será que esse combustível foi utilizado para favorecer alguém ou beneficiar algum candidato? Boa parte desse combustível foi comprado no Posto do atual Vice-Prefeito.


A planilha de gastos foi extraída foram extraídas do sistema de controla financeiro no portal da transparência.

http://barrosoptr.dcfiorilli.com.br:5656/SCPIWEB_PMMONTESALTOS/Erro.aspx


Alô Tribunal de Contas, Alô Ministério Público e Vereadores, o que acham dos gastos relacionados aos combustíveis do ano de 2020! Tendo em vista que o “Fique em casa” proporcionou uma economia durante nove (9) meses nos órgãos públicos, por conta de não haver aulas presenciais e despesas com maquinários em reparos de estradas. Ressaltando, se houve! Foi no período eleitoral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages