MONTES ALTOS – Vereadores com supostos esquemas com funcionários fantasmas na prefeitura, votam contra o ponto eletrônico. Isso é uma vergonha para o povo! Veja a lista dos vereadores que votaram contra o requerimento. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sábado, 22 de maio de 2021

MONTES ALTOS – Vereadores com supostos esquemas com funcionários fantasmas na prefeitura, votam contra o ponto eletrônico. Isso é uma vergonha para o povo! Veja a lista dos vereadores que votaram contra o requerimento.



Em uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Montes Altos, o Vereador Rondys Veículos apresentou um requerimento para que o município viesse implantar o ponto eletrônico em todas às repartições públicas, no qual, iria combater a fraude de supostos funcionários fantasmas, mas, segundo bocas miúdas, não esperaram nem o vereador terminar de falar, quatro vereadores se manifestaram contra o projeto e logo surgiu uma revolta nas redes sociais.


Veja o nome dos vereadores que votaram contra; MAURO FERRAZ, REGINALDO LIMA, ARISTIDES AGUIAR, DEUSIRENE LIRA.


O vereador Batista Carreiro não esteve presente na sessão e os demais votaram a favor da aprovação do requerimento.


Segundo uma denúncia nas redes sociais, afirmam que, a esposa do presidente da casa de leis é funcionária fantasma e o irmão do Vereador Reginaldo Lima recebe sem trabalhar no município. Esse relato surgiu nas redes sociais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages