PORTO FRANCO – “A ex-vereadora Nalva é uma vergonha na política”, secretária de Educação é contra a classe dos professores. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

terça-feira, 11 de maio de 2021

PORTO FRANCO – “A ex-vereadora Nalva é uma vergonha na política”, secretária de Educação é contra a classe dos professores.

 



No uso da Tribuna, vereador Edidacio manifesta sua indignação acerca da falta de compromisso da atual gestão com a classe dos profissionais da Educação, no entanto, o municipio obtém de uma secretária  de Educação, no qual, é ex-vereadora e Professora, mas “envergonha a classe” afirma o vereador Edidacio.


Hoje, ela transformou a secretaria de Educação no maior cabide politico, emprego, Passo oito anos pregando a moralidade, decência, parti hoje pra rua dizendo que a gestão não pode conceder o reajusta para os professores


Segundo o Vereador, o FUNDEB do Município, mensalmente chega a média de pouco mais de três milhões e alega, “Isso é uma vergonha” por não valorizar profissionais da Educação.


O que mais chama a atenção é a falta de compromisso da atual gestão, pois os recursos estão sendo repassados aos cofres públicos do município, no qual, o Governo Federal concedeu o reajusta salarial dos profissionais da Educação, e até a presente data a atual gestão não repassou aos profissionais, entretanto, a atual Secretária de Educação e o Prefeito Deoclides Macedo, não estão dando a mínima aos profissionais de uma das classes mais importantes de uma gestão pública.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages