Prefeito Raimundo Coquinho lança obra de abertura da nova estrada que liga Davinópolis a Imperatriz - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sexta-feira, 28 de maio de 2021

Prefeito Raimundo Coquinho lança obra de abertura da nova estrada que liga Davinópolis a Imperatriz




O prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado dos secretários Ires Carvalho (Casa Civil) e Jaciêlde Carvalho (adjunto-Agricultura); empresário Robson Pereira e assessores, participou na manhã desta sexta-feira, 28, do lançamento da obra de abertura da nova estrada que liga Davinópolis a Imperatriz. Via sairá da Vila Santa Lúcia à Vila Fiquene, em Imperatriz. Serão 2,5 km até chega às margens do riacho Cacau. 

Na ocasião, o prefeito agradeceu ao empresário Robson Pereira que doou ao município a área para construção da estrada que contribuirá para o desenvolvimento de Davinópolis. Além disso, a via se tornará uma opção de acesso mais rápido à Imperatriz. 

“Essa obra é essencial à população para garantir mobilidade urbana, pois desde o início da construção do Porto Seco, próximo a barreira da Polícia Militar, percebemos o aumento do fluxo de caminhões, fato que deve dobrar após o início das operações para carga e descarga de mercadorias na estação”, observou Raimundo Coquinho. 

Ele assinala que conversou com o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos e o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, sobre a viabilidade de construção da estrada em regime de parceria para complementação do trecho de aproximadamente de 600 metros da estrada que interligará Davinópolis e Imperatriz. 

Prefeito Raimundo Coquinho observa ainda que a construção do porto seco e da nova estrada deverão impulsionar a instalação de novos empreendimentos que deverão proporcionar a geração de emprego, renda e o fortalecimento da economia local e regional. “Estamos dando os primeiros passos através dessas parcerias para viabilizar condições de acesso para atrair a chegada de novos empreendimentos”, concluiu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages