SÃO FRANCISCO DO BREJÃO – O município ficará sem receber recursos para o enfrentamento e combate a COVID-19, entenda detalhes e veja como a gestão do Prefeito Ronei Alencar tem levado a coisa pública. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

terça-feira, 4 de maio de 2021

SÃO FRANCISCO DO BREJÃO – O município ficará sem receber recursos para o enfrentamento e combate a COVID-19, entenda detalhes e veja como a gestão do Prefeito Ronei Alencar tem levado a coisa pública.

 



Prefeituras no qual enviaram ofício e realizaram todo o procedimento em manter informações e dados nos sistemas integrados do Governo Federal, receberão recursos para o combate a COVID-19 , e municípios que não mantiveram seus dados atualizados como SIOPS entre outros dados para acompanhamento em tempo real, não receberão recursos. 


A pendência se dar por inconsistência no CNES, e por conta disso o municipio não contará com o reforço financeiro.


O Prefeito Ronei Alencar, com sua equipe, mega, supercompetente conseguiram deixar o município de São Francisco do Brejão sem receber os recursos para o enfrentamento do combate a COVID-19 nos meses de Abril, Maio e Junho. Conforme publicação do diário oficial do Governo Federal, não consta na lista os municípios no qual não receberão os recursos. Veja abaixo o link e texto do diário oficial. 

https://www.in.gov.br/en/web/dou/-/portaria-gm/ms-n-650-de-8-de-abril-de-2021-312958525





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages