SÃO FRANCISCO DO BREJÃO – Prefeito pretende torrar R$ 603.882,00 com material gráfico em plena era digital. O que levanta total suspeição é o dono da Gráfica Center, representar uma empresa de Davinópolis e vencer o certame. Veja mais detalhes. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

segunda-feira, 17 de maio de 2021

SÃO FRANCISCO DO BREJÃO – Prefeito pretende torrar R$ 603.882,00 com material gráfico em plena era digital. O que levanta total suspeição é o dono da Gráfica Center, representar uma empresa de Davinópolis e vencer o certame. Veja mais detalhes.



Chegou uma denúncia ao blog, na qual, alerta a um suposto esquema de favorecimento ou suposto direcionamento do certame, cujo o objeto é material gráfico.


Segundo o denunciante, a empresa E. GONÇALVES COMÉRCIO E SERVIÇO – CNPJ : 38.203.366/0001-97 foi uma das vencedoras do certame para emissão de material gráfico, tendo o seu representante o Sr. RICHARDSON LIMA CRUZ, proprietário da GRÁFICA CENTER, localizada na cidade de Imperatriz, tendo em vista, que a E. Gonçalves fica localizada no município de Davinópolis.


Em plena era digital, prefeitos realizam licitações com valores altíssimos, o certame teve duas empresas vencedoras e somando o contrato das duas ultrapassa meio milhão de reais. Isso demostra que é uma ação imoral e precisa ser investigada pelo Ministério Público Federal e Ministério Público Estadual, pois há recursos da educação que é de competência do órgão ministerial a nível Federal.


A população de São Francisco do Brejão não pode ser enganada ou até mesmo conivente com atos imorais e desprovido de transparência. Alô Vereadores, acordam! Vejam esses dois contratos realizados para emissão de materiais gráficos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages