SÃO FRANCISCO DO BREJÃO – Ronei Alencar, “homi” do leite é denunciado no Ministério Público por não pagar prestador de serviço. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sábado, 1 de maio de 2021

SÃO FRANCISCO DO BREJÃO – Ronei Alencar, “homi” do leite é denunciado no Ministério Público por não pagar prestador de serviço.



A empresa Piramides, prestadora de serviço no município é tratada como uma desconhecida, tendo em vista que existem formalidades, processo licitatório entre outros atos públicos que foram celebrados entre as partes.



O Prefeito Ronei Alencar foi representado no Ministério Público por não cumprir com suas obrigações diante a gestão pública, no qual, segundo informações que o prefeito não ira pagar nenhuma empresa que executou obras ou prestou serviço no município, pois quem teria que pagar era o ex-prefeito. Mas, Ronei esqueceu que gestão pública é algo continuado, se existe uma obra em andamento e não foi concluída na gestão passada, lógico que é de total responsabildiade do gestor que está a frente do poder executivo e  que após conclusão e medição a prefeitura tem por obrigação em realizar o pagamento e quitação junto a respectiva empresa.



O Prefeito Ronei demonstra ter total desconhecimento de uma gestão pública, reflexo disso é sua imposição ou até mesmo seu posicionamento acerca de diversas obras paradas. Diante o contexto, a empresa supracitada levou o caso ao MPMA. 

A veiculação que o prefeito foi denunciando, circulou nas redes sociais e no blog ; https://blogalexcarvalho.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages