SÃO FRANCISCO DO BREJÃO – Suposto funcionário fantasma é denunciado no Ministério Público Estadual. Pense numa gestão sem compromisso, Ronei Alencar tem a cada dia mostrado pra que veio. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quinta-feira, 27 de maio de 2021

SÃO FRANCISCO DO BREJÃO – Suposto funcionário fantasma é denunciado no Ministério Público Estadual. Pense numa gestão sem compromisso, Ronei Alencar tem a cada dia mostrado pra que veio.

 




O suposto funcionário fantasma, ALAN JORGE GONTIJO, está lotado no cargo de professor, no entanto, o denunciante afirma que o mesmo é funcionário fantasma, pois nunca exerceu esse cargo no município. E ressalta que o mesmo trabalha no comércio de seu pai e não no município.


Segundo o denunciante, no qual apresentou folhas de ponto e escala escolar, afirma que o supracitado é um funcionário fantasma, pago para defender o governo nas redes sociais e difamar quem vier contrapor com atos da atual gestão.


É vergonhoso para uma gestão que sempre jurou honestidade, transparência e submeter a esse papel, cabe ao órgão controlador investigar os fatos e apresentar para a população uma resposta, também, seria de suma importância se a Câmara de Vereadores se manifestassem acerca do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages