SÃO FRANCISCO DO BREJÃO – Tribunal de contas notifica o município pela ausência de informações acerca de vacinação e o plano de vacinação, o município é um dos que apontam graves descumprimentos. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quinta-feira, 6 de maio de 2021

SÃO FRANCISCO DO BREJÃO – Tribunal de contas notifica o município pela ausência de informações acerca de vacinação e o plano de vacinação, o município é um dos que apontam graves descumprimentos.



Em meio ao relatório emitido pelo tribunal de contas do estado, São Francisco do Brejão está no entre os municípios que obtém maiores pendências junto a transparência e informação pública diante o portal da transparência e envio de dados ao Tribunal de contas.


É notório que a atual gestão está levando a cidade para um verdadeiro colapso administrativo e de certa forma, descredito diante a população como um todo. Por essa e outras o Prefeito Ronei Alencar está caindo o conceito perante o eleitorado. Eita cidade sem sorte!! Pelo menos na gestão passada o serviço público andava redondinho e não se ouvia tantas discrepâncias acerca da administração pública.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages