SÃO FRANCISCO DO BREJÃO – Vereador Marcos Aguiar, afirma “Montaremos uma comissão para investigar essas licitações” A CPI vem ai e vai investigar a licitação dos materiais gráficos que resultou em mais de meio milhão e todas às licitações que já chegam a 20 milhões de reais. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quarta-feira, 19 de maio de 2021

SÃO FRANCISCO DO BREJÃO – Vereador Marcos Aguiar, afirma “Montaremos uma comissão para investigar essas licitações” A CPI vem ai e vai investigar a licitação dos materiais gráficos que resultou em mais de meio milhão e todas às licitações que já chegam a 20 milhões de reais.




Após a veiculação de uma matéria noticiando a celebração de um contrato com uma gráfica que fica licalizada na cidade de Davinópolis, o vereador Marcos Aguiar anunciou a abertura de uma comissão para investigar diversas licitações, no qual, os valores são altíssimos e já chegam ao patamar de vinte milhões de reais. Afirma Vereador. ( Em apenas cinco meses).


O que chamou a atenção dos vereadores que compõem a base de oposição, foi uma licitação para a confecção de material gráfico no valor de R$ 603.882,00. Valores esses, que em áudio, o vereador Marcos Aguiar relatou que é desprovido e desnecessário nas necessidades primárias nesse momento ( Pandemia), pois, em plena era digital o Prefeito celebra um contrato de mais de meio milhão de reais com material impresso, isso passa a ser gozação com a cara do eleitor e do cidadão de São Francisco do Brejão, é questão de tempo que os vereadores darão a resposta para a população. 


Alô Prefeito, vereadores abrirão uma CPI, o covidão tá pegando muitos políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages