SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA - A Saúde Pública zerou internação, suspeitos e ocupação de leitos direcionados ao tratamento da COVID-19. Isso é transparência e trabalho com responsabilidade. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quarta-feira, 5 de maio de 2021

SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA - A Saúde Pública zerou internação, suspeitos e ocupação de leitos direcionados ao tratamento da COVID-19. Isso é transparência e trabalho com responsabilidade.




Equipes da Secretaria Municipal de Saúde do Município de São Pedro da Água Branca, por determinação da Prefeita Marília Gonçalves, se empenharam e chegaram ao objetivo de zerar internações, casos e ocupação de leitos no Hospital de Campanha em combate ao COVID-19, no entanto, há um monitoramento diário e estruturas da saúde pública estão de prontidão para qualquer eventualidade.


A população já percebeu a mudanças significativa acerca da transparência e do trabalho prestado em prol do povo, a gestão da prefeita Marilia Gonçalves tem proporcionado novas perspectivas de dias melhores, apesar da atual gestão ter somente quatro meses afrente do município, mas, já demonstra competência, compromisso e honestidade com a população de São Pedro. Equipes de saúde, técnicos, secretário(a) e Prefeita estão empenhados em proporcionar uma melhor qualidade de vida e juntos vencer essa pandemia que assola o mundo inteiro.


A cidade de São Pedro da Água Branca respira aliviada com o excelente trabalho da saúde público no Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages