Se o seu prefeito afirma não ter recursos, pra algum lugar ele está levando esse dinheiro! Pois, de acordo com a CNM os repasses tiveram um aumento de 26,29% comparado ao ano anterior. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quinta-feira, 27 de maio de 2021

Se o seu prefeito afirma não ter recursos, pra algum lugar ele está levando esse dinheiro! Pois, de acordo com a CNM os repasses tiveram um aumento de 26,29% comparado ao ano anterior.

O Conselho Nacional dos Município, publicou um relatório, na qual, demonstra que os municípios tiveram um aumento em seus repasses nos últimos cinco meses no ano de 2021, comparado ao ano anterior.


Em meio a pandemia, além de recursos extras que diversos municípios têm recebido, o Governo Federal tem contribuído com o avanço e desenvolvimento financeiro dos estados e município, mesmo com dificuldades em arrecadação a federação está repassando a mais para os municípios, essa são às afirmações do estudo do Conselho Nacional dos Municípios.


Vejam o gráfico do relatório do CNM.


Com relação ao acumulado do ano, verifica-se que o valor total do FPM vem apresentando uma oscilação. O total repassado aos Municípios no período de 2021, apresenta um crescimento de 26,29% em termos nominais (sem considerar os efeitos da inflação) em relação ao mesmo período de 2020. No gráfico com valores deflacionados, evidencia-se um comportamento positivo nos primeiros cinco meses do ano se comparado com os mesmos resultados de 2020.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages