SENADOR LA ROCQUE – A primeira dama MARLENE DAS NEVES SALGADO está recebendo de Imperatriz, João Lisboa e Senador La Rocque, será que é lagarta! Só na folha. Alô Ministério Público. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quinta-feira, 20 de maio de 2021

SENADOR LA ROCQUE – A primeira dama MARLENE DAS NEVES SALGADO está recebendo de Imperatriz, João Lisboa e Senador La Rocque, será que é lagarta! Só na folha. Alô Ministério Público.



A primeira-dama do Município de Senador La Rocque está desafiando às leis da física e leis de responsabilidade fiscal. Pois, ela já foi denunciada e diante a denúncia a senhora MARELENE DAS NEVES, esposa do Prefeito Bartolomeu, continua recebendo em três municípios, sendo que em Senador La Rocque ela tem dedicação exclusiva.


Ei, Prefeito, isso é uma vergonha! Você deve conversar com sua esposa e sabe muito bem da atuação dela no municipio, caso ela esteja sempre presente onde você é prefeito, então ela tá dando cano em dois outros municipio. Isso é crime, isso é improbidade e com certeza, terá que devolver ao erário por esse dano causado.


Alô Ministério Público, está na hora de olhar para a gestão do Prefeito Bartolomeu que tanto pregava honestidade e transparência, vejam o site da prefeitura, se quer as folhas de pagamentos estão no portal, tão pouco essa imoralidade que veio a tona.


Um morador da cidade denunciou o descaso que se encontra a secretaria de Assistência Social e afirma, “Fui duas vezes atrás da secretaria para me ajudar e nunca encontrei ela na secretaria”. Afirmações de um morador da cidade.



Vejam logo abaixo, contra-cheques do mês de março do município de João Lisboa e o mais recente da cidade de Imperatriz, que somando os dois o salário da mesma chaga R$ 3.677,06 fora o salário do cargo de secretária em Senador La Rocque.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages