IMPERATRIZ – Médico e diretor de Hospital, desabafa nas redes sociais e afirma “ Médico estão sem receber, lá só tem equipamentos velhos” e na mesma fala, ele afirma que os Laboratórios estão atrasados desde Setembro do ano passado. SEGUE O FLUXO. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sexta-feira, 25 de junho de 2021

IMPERATRIZ – Médico e diretor de Hospital, desabafa nas redes sociais e afirma “ Médico estão sem receber, lá só tem equipamentos velhos” e na mesma fala, ele afirma que os Laboratórios estão atrasados desde Setembro do ano passado. SEGUE O FLUXO.



Em um grupo de whatsapp o “Divã” de um médico, na qual, presta serviço no Hospital de Campanha em Imperatriz em combate a COVID-19, relatou que médicos estão sem receber, equipamentos velhos e ultrapassados e que o município afirma ser novo, além disso o médico relatou que as empresas que prestam o serviço de laboratório estão desde Setembro sem receber.


O médico que discorreu todo esse descaso da saúde pública de Imperatriz, é médico do programa mais médico em Montes Altos e presta serviço para o município de Montes Altos, conhecido por ALAN FERRAZ  além de Trabalhar par ao mais médico, está lotado como diretor do Hospital em Montes Altos e Médico da COVID, esse é polivante. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages